Roguelike
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los.h
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1 #ifndef ROGUELIKE_ALG_LOS_H_
2 #define ROGUELIKE_ALG_LOS_H_
3 
4 // Inheritance
5 // (none)
6 
7 // External Dependencies
8 #include <ugdk/portable/tr1.h>
9 #include FROM_TR1(functional)
10 
11 // Internal Dependencies
12 // (none)
13 
14 // Forward Declarations
15 #include <ugdk/math.h>
16 #include "game/alg.h"
17 
18 namespace game {
19 namespace alg {
20 namespace los {
21 
22 namespace enums {
23 
24 namespace bump {
25 enum BumpType {
26  ABV = 0, // tile está completamente acima do cone de visão
27  UPR = 1, // tile colide com a upper line do cone apenas
28  MDL = 2, // tile está dentro do cone de visão, sem colidir com nenhuma linha
29  BLK = 3, // tile bloqueia o campo de visão completamente (colide com as duas linhas)
30  LWR = 4, // tile colide com a lower line do cone apenas
31  BLW = 5 // tile está completamente abaixo do cone de visão
32 };
33 }
34 
35 } // namespace enums
36 
37 typedef std::tr1::function<void (const ugdk::math::Integer2D& tile, const EquationalLineDouble& upper, const EquationalLineDouble& lower, enums::bump::BumpType bump)> VisibleTileAction;
38 
39 } // namespace los
40 } // namespace alg
41 } // namespace game
42 
43 #endif // ROGUELIKE_ALG_LOS_H_
Definition: aim.cc:15
std::tr1::function< void(const ugdk::math::Integer2D &tile, const EquationalLineDouble &upper, const EquationalLineDouble &lower, enums::bump::BumpType bump)> VisibleTileAction
Definition: los.h:37
BumpType
Definition: los.h:25